quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Interessa?

Sempre tive desejo de criar um blog, mas nunca me veio inspiração ou vontade suficiente para colocar essa idéia em prática, mas hoje ela veio. Não sei se isso vem ao fato de estar um dia frio, nublado e isso acabar com meus planos de uma bela tarde de verão, ou porque preciso colocar no papel (net) o que a tempos ronda meus pensamentos.
Acho que nesse primeiro post além de me apresentar, talvez para mim mesma, preciso organizar as idéias e projetar o que pretendo fazer com esse blog.
Já pensei em fazer blogs de vários temas, assuntos, pessoas, mas nunca dava certo. Acho que se eu deixar os pensamentos soltos traduzirem-se em palavras (parodiando Flausino) será mais fácil encontrar um rumo pra essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário