terça-feira, julho 27, 2010

Deus e eu no sertão

Uma das maiores alegrias da minha vida é poder viver bastante tempo aqui no interior, desde o começo dessa semana tenho notado o quanto é bom poder curtir essa calmaria, esse frescor, contar estrelas e nuvens.
Vivi minha vida toda no interior, nasci, cresci e só estou longe por conta dos estudos. Sinto falta quando não venho e sinto alegria quando estou aqui. A sensação de estar em casa é única, principalmente para quem mora fora da sua cidade natal. Ainda não me acostumei com o imenso barulho da cidade grande, com milhões de prédios, veja só aqui na minha cidade só tem um. Como não contar para-quedas aos domingos no céu? Como não acordar com os pardais na janela do quarto? Ah vida boa.
Mas acho que não volto mais para ficar, meus sonhos vão além, a vida é quem decide, suas asas que te levam.
Domingo deitei na rede no sítio e curti o vento no meu rosto, os pés na areia, a fruta do pé. Hoje eu colhi verduras na horta, corri de um ganso que me perseguia. É foi engraçado. Essa vida é do campo é boa demais. Acho que estou assim me lamentando porque essa é minha última semana de férias e eu vou voltar para correria da vida real, mas já estou sonhando com as próximas férias, até porque não consigo não viver em sonhos.
Acho que amanhã vou andar a cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário