domingo, agosto 14, 2011

Hoje acordei sorrindo

Quando eu começar uma frase coberta de todo o sentir, ao fundo tocará uma voz. E essa voz que soa como um boa mensagem solta no vento, espalhada por todas as ondas que souberem captá-la. Um momento de alegria surgiu com uns dos sorrisos mais sinceros que dei na vida, confesso que espero que ninguém tenha visto, pois são esses sorrisos que transparecem o seu ser e nem todos podem conhecê-lo.
São momentos assim que fazem com que eu me inspire e possa demonstrar o melhor de mim, até me recordo de que quando meu espelho me questiona sobre qual meu defeito incorrigível, eu respondo que é sonhar demais, manter sempre os pés  fora do chão, ele sorri e responde: essa também é sua melhor qualidade. Porém, alimentar esses sonhos não é tão fácil quanto parece, precisa de muita lenha, de uma pitada boa de inspiração e pessoas que me façam experimentar tudo que a vida pode me proporcionar. E se existisse uma lista com esses momentos tenho certeza que ela será embalada pela voz que me fez sorrir. 
Não sou tão boa com as palavras ditas, mas sei falar com as palavras escritas. Mais do que isso, sei captar o som que me fez chorar de alegria como nunca antes. E só tenho a dizer que um abraço pode reunir tudo que sentimos em apenas alguns segundos e as lágrimas que enxuguei no final foram um misto de saudade antecipada com certeza de que a felicidade vai cruzar seu caminho. E quero aplaudir de pé lá no final do túnel.
Um passarinhos sobrevoa sob minha cabeça e ele vai partir daqui um tempo levando com ele um pedaço do meu melhor sorriso, mas ele volta e esse é a data que já marquei na memória como um alento. E se soubesse o quanto é difícil para mim falar abertamente assim do meu eu, teria certeza que ainda estou com o sorriso bobo de alegria e orgulho estampado no rosto e que vale a pena me escancarar para dizer o quanto importante é. Voz vai ser feliz, mas não se cale nunca, por mim e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário