sexta-feira, dezembro 18, 2015

Duas almas, um eu.


Segura?
O que?
A minha mão, não me deixa cair.
De novo isso?
Sim, de novo.
Você precisa ser mais cuidadosa.
Eu sei... na verdade não sei não. Não consigo.
Você nunca toma jeito! Ei, vai cair!
Segura! Olha só! A nuvem inversa!
Não vou conseguir te segurar sempre, menina!
Olha, olha, o chão tá mais perto que o céu!
Mas sua cabeça só vive em nuvens...
Eu sei.. olha, olha
O que? Não me solta!
Por que eu te soltaria? Eu nunca te soltaria!
Eu sei, mas eu preciso me lembrar disso.
Não precisa...
Por que?
Porque eu sempre te lembro...Olha, olha tá vendo? 
Tô vendo você, se segura em mim!
Não me solta! Olha o céu cor de laranja.. olha esse por do sol!
Não vou te soltar, por que eu te soltaria?
Não soltaria eu sei, mas é só para saber se você está aí ainda.
Estou, sempre.
Olha!
O que? O que você viu?
Seu rosto suspenso e sua surpresa em me ver te vendo.
É, você me surpreende toda vez, eu adoro não te entender.
E eu adoro que você me entenda, ou tente não entender.
Olha, olha a noite vem vindo..
Tem estrelas ali..
Se sentiu em casa, né?
Sempre. Eu sou da lua, das estrelas. Você é do dia, do sol.
É por isso que complementa.
Eu sei...
Eu sei..


Um comentário: