domingo, abril 10, 2016

Saudades de mim



Andei recolhendo inúmeras saudades. De tempos de outrora, de dias lá fora.
Saudades dos repentes que eu fazia na mente, dos caminhos de chão batido que eu pensava em trilhar.Dos livros esquecidos em cada sebo que prometi voltar. Saudades das inúmeras mesas de bar que deixei conversas picadas, dos planos mirabolantes das conversas de rodas de calçada.
Dos tempos em que havia tempo para ver um sarau. Para recitar poesia na casa do Andrade, o Mário.
Saudades de uma essência distante que deixei escapar por muitos instantes.
Saudades de ter tempo para ser somente o que bastava em mim.
Saudades de pertencer só a mim e aos meus sonhos meticulosamente mirabolantes, mas que me resumiam em tudo.
Saudades de ser quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário