terça-feira, janeiro 11, 2011

E vira-se a página...

Faz tempo que não venho postar aqui na primeira pessoa, a imensidão consumiu metade do blog no segundo semestre de 2010. Esse ano pretendo completá-lo e quem sabe levá-lo a cabo. É só mais um plano para 2011 que para mim começa com muitas dúvidas e devaneios. Claro, que durante esse período de férias tento me afugentar nas minha rotineiras saídas com amigos e diversões garantidas quase todas as tarde e fins de semana. Pretendo viajar em breve com eles e tenho planos para todos os fins de semana desse mês até o carnaval. Mas mesmo com tanta energia e disposição em aproveitar minhas férias também sobra espaço para dúvidas cotidianas e novos sentimentos.
Vou para o terceiro ano da faculdade e sei que esse será um dos mais decisivos, preciso tomar minhas decisões muito bem pensadas, porque não vai haver a possibilidade de voltar atrás. E isso tem me tirado um bocado de horas de sono. Preciso decidir sobre a minha iniciação, sobre meu futuro econômico, sobre licenciatura e bacharelado. Estou aflita e acho que vou pedir conselhos aos universitários!
Mas nem só de problemas universitários e profissionais vive o homem, não, não senhores ainda existem os pessoais, os afetivos. Prometi a mim mesma que nesse ano vou dar mais consideração aos meus sonhos, sem perder tempo demais sonhando com eles. Vou parar de me perder em meu próprio paradoxo interior e criar coragem para enfrentar acontecimentos e fatos que demoraria meses pensando e deixaria passar. Agora vai ser no instinto. E precisamente saberei assumir mais meus erros sem sentir dor no coração por pensar demais neles. Perdão será uma palavra corriqueira.
Além disso tudo, pretendo me dedicar muito ao blog porque de refúgio ele passará a ser parte integrante do meu dia a dia. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário