segunda-feira, março 22, 2010

Estou regando meu jardim, estou cuidando bem de mim.

Boa noite. Faz tempo que não escrevo aqui, desculpem o atraso, mas minhas aulas voltaram e esse semestre será puxado, além disso pretendo me dedicar em tempo integral a isso, pois preciso começar minha iniciação científica. Entretanto, esses dias tive muitas vezes vontade de escrever aqui, idéias a mil, conceitos novos e momentos de sincronicidade que me deixaram aflita para postar, mas acho que hoje vou escrever algo mais zen.
Vou falar sobre mim, isso pode até parecer zen, mas não é. Apesar que hoje estou bem zen. Ultimamente tenho agendado coisas na minha cabeça e completado quase todas elas, tudo bem que nem sempre no dia e no horário certo, mas tenho realizado todas elas.
Como me colocar em dia com meus textos e meus livros, organizar idéias, economizar, meditar e me ver com a cabeça no lugar.
Acho que estou crescendo.

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário