domingo, maio 02, 2010

Ai, que saudade eu tenho da Bahia. Ai, se eu escutasse o que mamãe dizia...

Aqui estou eu mais uma vez, atrasada como sempre nas postagens, com milhões de coisas para fazer, provas, seminários, decisões e ainda assim tendo que viver.
Uma das coisas que mais me intrigam é a nossa constante falta de tempo, que raios de mundo é esse que acha que somos máquinas?
Já fiz um post sobre o tempo, mas não tem como não me indignar com minha própria falta de tempo. Falta de tempo até para colocar minhas idéias no lugar, falta de tempo para pensar em mim, falta de tempo para ler meus livros preferidos, para entrar no msn conversar com os amigos, um telefonema, uma viagem, sinto tanta falta das minhas constantes viagens ao fim de semana, praia, Avaré. Ai que saudades que eu tenho do mar.
O que me dá mais raiva é que mesmo programando seu dia, seu mês, seu ano, sempre falta tempo. Sempre sobra vontade.
Infelizmente ainda não econtrei nenhuma solução para esse mal, mas ainda vou muito lamentar por ele existir.

"Ai, que saudade eu tenho da Bahia. Ai, se eu escutasse hoje eu não sofria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário