segunda-feira, agosto 01, 2011

Um belo dia acordo e percebo que nasci no lugar errado, talvez até na época errada. E isso não é mais um lamento de alguém que contesta seu tempo, muito pelo contrário. Esse é um lamento de quem não absorveu direito as inúmeras possibilidades de raízes que me cabem. Minha raiz maior é do interior, mas não sei se me completa por inteiro. 'Queria ser navegador...' 
Acho que nasci no Estado errado e essa é minha maior certeza. Tenho um pé em cada canto desse país, uma fala de cada cultura e isso é o que eu mais gosto em mim mesma, poder ser um pedaço de tudo. 
Um dia vou sair por aí a procura da minha certeza maior...caminhar em cada canto de cada estrada desse mundo gigante que se chama Brasil. 

"Queria ser navegador
Nesse teu mundo estelar
Lua que amansa meu desejo
Estrela azul, me leva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário